Programação de games

Finalizando a cabeça da formiga : Formiquetto Diário de desenvolvimento

17/11/2017 08:19:15
Roberto França Duarte

Como vai caras?

17/11/2017 - Hoje é o segundo dia do projeto, ontem não foi um bom dia! Pois caiu uma tempestade aqui, o que me obrigou a parar a modelagem.

Sabe como é, se cair um raio e queima meu pc, GameOver Boy.

Ontem fiz isso:

Na verdade parece uma cueca, mas isso é o nariz do personagem. Então hoje vou tentar terminar o rosto e depois escrever um post do manual unity pro blog.

Veja o post!

Mais não pense que ontem fiquei dormindo, aproveite esse tempo sem trabalho para criar um enredo pro jogo.

Então pequei os efeitos nocivo que o diabetes trás para a pessoa, nesse caso escolhi o coma.

Pois caso não saiba, se a glicose abaixar muito, a pessoa entra em coma, se não for socorrida a tempo; morre.

Isso era o ponto que procurava, algo bem fora de histórias clichês. Mais que represente a luta de vida e morte.

Então decidi, criar o mundo do jogo dentro da mente de uma criança em coma.

Dessa forma, posso criar um mundo muito doido sem ficar fixo a uma realidade. E ao mesmo tempo ter o drama da vida real.

Com isso, já tenho uma base para trabalhar a historia.

Até mais.

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